segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Trail - Tomarenses em grande plano em Vila Velha de Ródão

Rui Luz e Luís Mota
Foto: Paulo César Borges
Decorreu no passado dia 7 de fevereiro a segunda prova do Território Circuito do Centro em Vila Velha de Ródão, onde atletas tomarenses estiveram em bom plano.
Destaque para Luís Mota, representante da Casa do Benfica em Abrantes, segundo classificado da geral no Ultra Trail (48 Km) com o tempo de 4h:18m:13s, onde liderou até cerca de um quilómetro do final, mas Rui Luz, conseguiu ser mais forte e foi novamente o vencedor tendo terminado em 4h:18m:01s. O terceiro lugar foi para Stefan Pequito finalizando a prova em 4h:23m:52s. Nesta prova terminaram 72 atletas masculinos.

No trail (26Km), destaque para o atleta do U. Tomar João Plácido, que foi segundo da geral com o tempo de 2h:24m:32s, onde o vencedor foi António Silvino da ACS Mamede que terminou a prova em 2h:19m:51s e o último lugar do pódio pertenceu a Guilherme Neto da Sunset Runners, percorrendo a distância em 2h:25m:30s.
De realçar também a 10ª posição de Luís Alexandre da Tomar Runners, que mais uma vez participou com vários atletas e a 14ª posição de Vítor Santos, representante da equipa CCD CMT/SMAS Tomar. Terminaram esta prova 111 atletas masculinos.

Recorde-se que durante quatro meses, de Janeiro a Abril, o Território apresenta-se com 4 etapas de 2 distâncias em 4 Concelhos no Centro de Portugal. Todas as etapas serão pontuáveis para o Troféu final.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...