domingo, 11 de janeiro de 2015

Luís Mota é segundo numa final do outro mundo

Foto: Provas de Atletismo
Disputa titânica após 47 Km entre Rui Luz e Luís Mota

Realizou-se, neste sábado, 10 de Janeiro de 2015 a 1ª prova do Território Circuito Centro, em Proença-a-Nova. O atleta tomarense foi segundo da classificação geral, onde toda a prova foi de equilíbrio e em que os últimos metros foram disputados ao sprint, levando a melhor o atleta Rui Luz. A terceira posição foi para Francisco Gaio na prova +40Km. 

Luís Mota, representante da Casa do Benfica em Abrantes, após esta prova disse-nos que "foram 47 km de muito equilíbrio. No final terminámos ao sprint, mas os gradeamentos finais e escadas não ajudaram. Mesmo assim terminei praticamente ao mesmo tempo ( penso que nem um segundo de diferença). Acredito que a organização me dará mais um segundo. porque mesmo eles ficaram admirados. A prova terminava dentro de um museu e sprintar lá era complicado."

Na distância mais curta (+20 Km), destaque para o atleta do U. de Tomar, João Plácido que alcançou a quarta posição no geral. O vencedor foi António Silvino da A.C. São Mamede, seguido de Guilherme Neto do Sunset Runners e a fechar o pódio Paulo Ferreira do Bairro dos Anjos de Leiria.
Tomar Runners também levou alguns atletas, onde Luís Alexandre alcançou a 10ª posição, Carlos Carvalho no 14º lugar, José Isabel foi 37º, Adelino Mota 43º e Paulo Carvalho 48º.

No total das duas provas e masculinos/ femininos participaram cerca de 200 atletas.

Saiba que esta prova é constituída por 4 etapas em localidades diferentes, durante os primeiros 4 meses do ano de 2015. Composta por um ultra trail de +40km e um trail curto de +20km. Para a classificação geral, os participantes deverão estar presentes em pelo menos 3 etapas.

A organização pertence à "Horizontes"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...