sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tomar a ler durante 10 dias

1 a 10 Junho, Pavilhão Municipal Cidade de Tomar:

 FEIRA DO LIVRO DE TOMAR

Organizada conjuntamente pela Câmara Municipal de Tomar e pelas livrarias aderentes, Nova e Ao Pé das Letras, a iniciativa dará acesso a milhares de livros das melhores editoras nacionais a preços bem convidativos.
Do programa constam diversas actividades de animação ao longo da semana, com a participação, entre outros, de diversos grupos ligados às escolas do concelho.
Este ano haverá também mais autores a participarem na feira, para lançamento ou apresentação de livros ou sessões de autógrafos.
Entre os nomes já confirmados, contam-se o romancista Carlos Vale Ferraz (na tarde de 2 de Junho, domingo), o filósofo e ex-ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho (na noite de segunda-feira, dia 3), o jornalista e também ficcionista António Esteves (na noite de sexta-feira, dia 7) e o romancista Tiago Salazar (no sábado, 8 de Junho). 
As letras tomarenses estarão também bem representadas. No dia 8 será lançado o livro de estreia de Catarina Lino, uma obra de poesia, e no dia 10 serão apresentados os vencedores do concurso “Contos na Rua dos Contos”, organizado pela Biblioteca Municipal de Tomar e cujos trabalhos concorrentes estarão em exposição durante a Feira. Para além de um prémio atribuído por um júri, haverá também um prémio “do público”, em que todos os visitantes da Feira serão convidados a votar. 
Será ainda apresentado o projecto Biblioteca de Temas Linhaceirenses, nomeadamente o respectivo blogue, bem como o primeiro livro editado, “Linhaceira e as suas escolas”, de Miguel Garcia Lopes e Nuno Garcia Lopes. 

Horários: 
dias 1, 3, 7 e 8 – 10h00 às 23h00 
dias 2, 4, 5, 6 e 9 – 10h00 às 22h00 
dia 10 – 10h00 às 20h00

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...