terça-feira, 14 de maio de 2013

Remember Pim Pim

Sábado, 8 Junho 2013 - Quinta dos Pegões

Continuando com mesmo espírito que caracterizou a ultima festa, volta-se ao encontro para mais uma vez juntar amigos de longa data, reencontros com o passado que a memória não conseguiu apagar.

A música da época ficará a cargo dos seguintes dj´s: Mgraça SuperFly, Carlos Marques (K7´s), Juca, Pedro Correia, Paulo Sereno, Quim Santos, Pedro Bazaloco, Paulo Mendes e ainda a participação especial dos FUN2ROCK. 
Além da animação normal, este ano irá realizar-se uma passagem de modelos com as roupas da estilista Tomarense Rita Clara. 
As portas abrem às 22.30 
Passagem de modelos às 23.30 a pista abrirá logo a seguir. 
O comboio turístico irá a fazer o transporte das pessoas desde a cidade até ao local do evento, de meia em meia hora com o início do percurso a começar em frente ao Hotel dos Templários, este serviço é grátis, primeira viagem às 22.30. 
As pulseiras + bilhetes irão ser colocadas à disposição dos interessados muito em breve nos seguintes locais: Café Capitulo, Restaurante Alpendre, Loja BMS, Clinica Spicy e Perfil moda Cristina Vital, como sabem o que serve mesmo para entrar no recinto é a pulseira (que é obrigatório o uso da mesmo dentro do recinto) . No bilhete terão as duas bebidas (de capsula) ou uma bebida branca, as pulseiras + bilhete irão ser colocados à disposição com o valor de 8 Pimpas até dia 5 de Junho, após esta data terá o valor de 10 Pimpas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...