sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mal habituados

E assim recomeço a escrever no "Tomar, a Cidade". Mal habituados os tomarenses, as organizações tomarenses sempre à espera de um apoio da câmara. Neste caso específico refiro-me à organização habitual do Carnaval de Tomar, que contava com um apoio camarário para a realização de mais um Carnaval na cidade. Mas não lhe foi concedido, por isso pergunto: Será que não é possível organizar e levar a avante um Carnaval em Tomar sem os apoios da Câmara? Deduzo que sim, mas todos nós estamos mal habituados. Estamos sempre convictos que nos irá cair um apoio do Estado, do Município, Troika ou outra instituição qualquer. 
Já era tempo de organizar o Carnaval, Páscoa, Natal, Fim de Ano sem termos em conta o quase sempre certo apoio destas instituições. 
Estou certo que com a boa vontade de todos, empresas, particulares, Juntas de Freguesia, Associações, ilustres e desconhecidos, o Carnaval de Tomar realizar-se-ia, e certamente, seria um sucesso!
É tempo de repensar, de mudar nossa mentalidade e nossas atitudes e deixar de esperar que o próximo resolva, apoie em tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...