quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lançamento BONS SONS 2012‏

Sábado, 19 Maio, 22h00, Cem Soldos (Tomar): 
 Festa de Lançamento do Festival BONS SONS’12 O Festival BONS SONS’12 está agendado para a terceira semana de Agosto (16, 17, 18 e 19, em Cem Soldos, Tomar), mas este ano o Verão chega mais cedo com a Festa de Lançamento do Festival BONS SONS’12 a 19 de Maio, em Cem Soldos (Tomar). 
É a praça central de Cem Soldos, o Largo do Rossio, que acolhe o evento que antecipa o espírito e a energia dos dias do festival. 
A abrir a noite de concertos estará Noiserv (22h) que promete envolver o público na sua intensa teia sonora e levá-lo à descoberta de vivências e memórias situadas algures entre a realidade e o sonho. Mais tarde, os SuperNada (23h30) dão tudo ao tocarem ao vivo as músicas que ainda respiram os ensaios de garagem. A originalidade e potência deste projecto, que reúne músicos muito acarinhados pelo público, estão cravadas no álbum “Nada É Possível” que vêm apresentar. Energia ao máximo num super-espectáculo enquadrado pelas ruas e a gentes de Cem Soldos. A festa será ainda pontuada pelas singulares escolhas musicais do DJ Set de António Almada Guerra, que prolongam a noite e a Festa de Lançamento. Este evento é a prova do empenho da organização em fazer de cada uma das edições do Festival BONS SONS a melhor de sempre. Este ano, a organização irá duplicar o número de concertos, melhorar os serviços de restauração e aumentar a área de campismo mostrando que sabe bem receber. O lançamento vem também lembrar que o Festival BONS SONS não é apenas um evento musical mas também um projecto comunitário cada vez mais ambicioso. Repensa-se o seu impacto ambiental e a alarga-se a sua implicação social, com o apoio a projectos de grande importância para o desenvolvimento local e para a aldeia de Cem Soldos (Projecto Ao Largo, Casa Aqui ao Lado e Lar-Aldeia). Vale a pena conhecer as novidades para este ano. 
 O Verão já está a chegar: Venha viver a aldeia! 
 Festa de Lançamento Festival BONS SONS’12 19 de Maio, Largo do Rossio, Cem Soldos (Tomar) 
 22h00 – Noiserv 
23h30 – SuperNada 
01h00 – António Almada Guerra (DJ Set) 
 Os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do recinto e nos seguintes pontos: Sede do SCOCS, Turismo Tomar, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Lojas Viagens Abreu, Lojas MegaRede, Estações de Correio e em www.ctt.pt www.ticketline.sapo.pt 
(Reservas: 707 234 234) 
 Bilhetes para residentes: 6€ 
Bilhetes para não residentes: 8€ 

 Organização: Sport Club Operário de Cem Soldos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...