sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexualidade feminina, do mito à realidade - Conferência em Tomar

Sexualidade feminina, do mito à realidade” é o tema da exposição do médico urologista e sexólogo, Nuno Monteiro Pereira, que encerra as X Jornadas de Urologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), que decorrem nos dias 27 e 28 de Abril, no Hotel dos Templários em Tomar.

A iniciativa vai reunir mais de duas centenas de médicos desta especialidade clínica, oriundos de todo o país. “A saúde num tempo de mudança” é a conferência inaugural, no dia 27 de Abril, às 9h30, proferida por Vaz Santos, director do Serviço de Urologia do Hospital de São José em Lisboa.

Urologia Feminina é outro dos debates previstos para o primeiro dia, durante o qual serão abordadas questões como infecções urinárias de repetição, incontinência urinária feminina e bexiga hiperactiva. O tema da Urologia Pediátrica encerra os trabalhos de dia 27. Este tema reúne no mesmo painel especialistas do Hospital Dona Estefânia e do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

O segundo dia das Jornadas, 28 de Abril, vai permitir, de acordo com a organização, um cruzamento de experiências de diferentes áreas profissionais em saúde, nomeadamente ao nível da enfermagem e farmacologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...