sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estes autarcas não percebem nada

Imagem: "Cidade de Tomar"
Segundo o jornal "Cidade de Tomar", O executivo da Câmara Municipal de Tomar aprovou, por unanimidade, uma deliberação proposta pelo presidente em exercício, Carlos Carrão, a enviar para as Estradas de Portugal, à Ascendi e ao MOPT, na qual manifestam a estranheza pela futura Estação de Serviço da A13 situada em plena freguesia de Asseiceira possa vir a ter a designação de “Área de Serviço da Atalaia”.

Estranheza porquê? O nome é sonante!
"Área de Serviço da Atalaia! Seja bem-vindo!
Já o nome "Área de Serviço da Asseiceira" não tem nada de sonante.
Toda a gente, e principalmente os automobilistas, aqueles que diariamente andam pelas estradas portuguesas conhecem "Atalaia", sabem que por ali existiu sempre uma espécie (diferente) de "área de serviço", por isso os responsáveis ponderam utilizar esse nome na futura área de serviço no concelho de Tomar.

A única estranheza aqui é porque razão foram construir uma área de serviço no concelho de Tomar dando um nome pertencente a outro concelho. Para isso construíam-na para lá do limite do concelho. Não tem lógica absolutamente nenhuma.

Publicado no jornal "Cidade de Tomar" edição nº 3995 de 30 Dezembro de 2011

1 comentário:

  1. Lol Bem apanhado sim senhor. E nós que não nos lembrámos disso. Mas depois dessa reunião já estivemos a discutir o tema mais uma bórica na ultima reunião de Câmara. Gostamos mesmo de discutir assuntos importantes, está de ver... Lol

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...