segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Casamento do Ano

Está a decorrer um concurso dinamizado pelas Páginas Amarelas intitulado "Ganhe o casamento do Ano" em que o casal vencedor receberá € 30.000.

Existe um casal tomarense a concorrer, Mónica Fernandes e Marco Nunes, que na sua página de votação revelam: "Somos duas pessoas bonitas, amigas do seu amigo e com uma relação estável e saudável. Somos a vida um do outro, há cerca de 5 anos e meio e desde então não nos largamos. Fomos apresentados por amigos em comum e foi quase AMOR à primeira vista. Se somos almas gémeas não sabemos, mas que estamos muito bem um com o outro, isso estamos. Temos muito projectos em comum e ideias não nos faltam. Mas também as dificuldades da vida não têm ajudado a cumprir todos com a necessária rapidez.
E agora, a todos os que pretendem ver-nos dar o NÓ, resta apenas seguir esta iniciativa das Páginas Amarelas e votar em nós, e com certeza serão convidados para o grande evento.
Desde já muito agradecidos pela vossa atenção e ajuda na concretização deste sonho."

O Casamento do Ano está à procura do casal perfeito, para lhes oferecer o começo de vida perfeito. Se acha que você e o seu parceiro foram feitos um para o outro, não perca a possibilidade de ganhar o Casamento do Ano!

Para entrar na competição basta entrar aqui, partilhar o vosso amor com o resto do mundo, reunir o máximo número de votos possível e... quem sabe? Pode ser que ganhem para começar o primeiro dia do resto das vossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...