sábado, 30 de abril de 2011

Estrada para uma das jóias de Tomar mais parece um caminho de cabras

Está a chegar o Verão, está a chegar a época balnear, e Tomar, ou melhor, no seu concelho, tem uma importante "jóia" para acolher visitantes. Fala-se da Albufeira do Castelo de Bode na freguesia da Serra - Tomar.

Para iniciar este caminho, que diga-se está um pouco melhor devido ao encurtamento da distância e retiro das enormes curvas na estrada antiga, destaca-se a ponte da estrada da Serra em Valdonas, logo à saída do nó da IC3. Ponte estreita em que inúmeros acidentes ali se verificam, ou que para passar um peão ou um velocípede uma viatura terá que esperar, ou vice-versa.

Depois então destaca-se a nova estrada, esta que nada tem até ao limite da freguesia da Serra, a partir daí e até à sede de freguesia, à localidade da Serra, encontra-se um piso em estado avançado de degradação como é bem visível nas imagens abaixo.

Ora, para quem se diz apostar no turismo, não pode deixar chegar estas coisas a este ponto, pois de facto a freguesia da Serra, sendo banhada pela Albufeira do Castelo de Bode, precisava de outro tratamento.

Ponte a caminho da Serra


Entrada na freguesia da Serra


Avançado estado da degradação da estrada da Serra


Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...