quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Notícias da Sociedade Recreativa e Musical da Pedreira

Concertos pelo Coro e Grupo de Música Ligeira em Dornes - 20 de Fevereiro
O salão repleto da Associação de Melhoramentos Cultura e Recreio de Dornes - Ferreira do Zêzere encheu-se de alegria e boa disposição pela qualidade dos concertos que o Coro e o Grupo de Música Ligeira proporcionaram ao público presente nas comemorações do XX Aniversário dessa Associação.Criou-se uma empatia natural entre coralistas, músicos e o público entusiasta presente que muito contribuiu para o elevado nível dos concertos.
A Associação de Dornes e associados estão de parabéns pela forma hospitaleira como nos receberam. Pensamos estarem criadas condições para um aprofundamento das relações de amizade e cooperação entre as duas Associações.

Música nas Freguesias em S.Simão - 12 de Fevereiro
O Grupo de Música Ligeira da SRMP proporcionou á população de S.Simão um concerto que a todos encantou. O público presente no salão do Centro Recreativo e Cultural de São Simão teve a oportunidade de apreciar a qualidade e o entusiasmo dos nossos jovens músicos.O projecto " Música nas Freguesias " está a ser promovido pela SRMP e pretende levar a alegria da música a todas as freguesias rurais do concelho e também reforçar os laços com o movimento associativo concelhio. A SRMP agradece ao Centro Recreativo e Cultural de São Simão a cooperação demonstrada que tornou possivel a realização deste evento em S.Simão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...