quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Barquinha: 1.º Grande Prémio do Sável e da Lampreia

O Jornal Abarca, em associação com a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, organiza pela primeira vez um concurso cujo objectivo é avaliar e premiar os melhores pratos de Sável e Lampreia durante o ‘17º. Mês do Sável e da Lampreia’, que decorre de 19 de Fevereiro a 3 de Abril nos restaurantes do município.
Para este ‘Grande Prémio’ gastronómico serão nomeados três jurados que visitarão os restaurantes aderentes à iniciativa e que através de uma tabela com vários itens de avaliação escolherão os melhores pratos, um de Sável e um de Lampreia.
Os jurados não terão visita marcada, actuando como clientes mistério que apenas no fim se identificarão junto dos proprietários. Os parâmetros de avaliação terão em conta a apresentação do prato, a inovação, a degustação, o serviço e o preço.
O jornal Abarca acompanhará todo o processo e o leitor poderá descobrir nas nossas páginas os vencedores do concurso, que serão anunciados após o fim do certame gastronómico. Os restaurantes aderentes ao ‘Grande Prémio do Sável e da Lampreia’ são: ‘Restaurante Almourol’ (Tancos), ‘Restaurante a Palmeira’ (V.N. Barquinha), ‘Tasquinha da Adélia’ (V.N. Barquinha), ‘Restaurante O Chico’ (Praia do Ribatejo), ‘Restaurante STOP’ (Atalaia) e ‘Tasquinha da Adélia’ (V.N. Barquinha).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...