quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desenvolvimento Sustentável e ambiente em debate

Este mês o ambiente vai estar no centro das atenções em Tomar. Depois da sensibilização popular através do Dia Europeu Sem Carros, vai decorrer no dia 25 de Setembro, sábado, no auditório da Biblioteca Municipal, o primeiro seminário “Desenvolvimento Sustentável e Ambiente”, mais virado para quem trabalha directamente com estas questões, mas aberto a todos os interessados.
A participação é gratuita, estando apenas sujeita a inscrição prévia a efectuar até dia 22 de Setembro, no Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental - Casa dos Cubos ou através de correio electrónico (indicando: nome do participante, instituição e endereço de e-mail), para centroambiental@cm-tomar.pt.
A sessão de abertura do Seminário será às 14.30, seguida do primeiro painel, cujo tema é Ordenamento do Território e Ambiente, sendo prelectores o arquitecto Bruno Soares e a professora Isabel Ramos, do Instituto Superior Técnico.
No segundo painel, o professor Antunes Ferreira abordará a Mobilidade Sustentável.
O terceiro e último painel versará sobre a Educação Ambiental, contando com os contributos das professoras Rosário Partidário e Conceição Colaço. Haverá ainda espaço para debate antes do encerramento, marcado para as 18.30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...