terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma paixão por Tomar

Devem-se contar pelos dedos os que realmente gostam e fazem algo pela sua terra.
Carlos Silva, ex-vereador na Câmara de Tomar, entre outros cargos de relevante importância, fá-lo diariamente com a sua enorme capacidade e aptidão para a fotografia, publicando fotos nas redes sociais da Internet, ajudando assim na divulgação e promoção do deste rico concelho.
Embora ainda não tenha tido o prazer de conhecer pessoalmente Carlos Silva, já tive a oportunidade de falar com ele diversas vezes por mensagem, onde lhe comuniquei que as suas fotografias eram dignas de uma excelente exposição fotográfica pela sua qualidade e beleza. Tomar, as suas gentes e todos os visitantes ficariam encantados e agradeceriam ter a oportunidade de terem acesso a tão belas imagens.
Leia a entrevista de Carlos Silva no jornal "O Templário".
Foto: Carlos Silva

1 comentário:

  1. Desde que estou nos "Olhares", que acompanho os registos fotográficos de Carlos Silva.O seu trabalho é, na verdade, merecedor de louvor. A sua paixão por Tomar - sua terra - não tem limites...Ele... fotografa...Ele...investiga...Ele partilha, todos os cantos e encantos dessa bela cidade. Através dos seus cliks, fiquei a conhecer uma cidade, bem diferente da, que noutros tempos, havia visitado. A paixão pela fotografia, levou-me, por isso, novamente, até lá...Fiquei fascinada e...não me cansei de clikar...
    Encantou-me sobretudo o entardecer sobre a cidade. A luminosidade, quente, dos dias que findam...
    O Carlos, tem sabido bem aproveitar os seus "contrastes" e dar a conhecer o seu enorme património cultural, com imagens de rara beleza.
    A paixão pela sua Terra, pelas suas gentes, cultura e património, estão bem patentes nas imagens fotográficas, partilhadas, merecedoras de pública exposição.
    Bom seria, que fossem os titulares do poder local competentes, a tomar a essa iniciativa.
    Era uma boa forma de homenagearem o "Homen da Terra" e ex-autarca, de conhecidos méritos.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...