quarta-feira, 2 de junho de 2010

Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Futsal

Numa fase em que o desporto de Tomar está de parabéns, principalmente com a subida de divisão ao escalão máximo da equipa de hóquei patins do SC Tomar, falaremos de outra modalidade, o futsal, modalidade esta que os leões de Tomar extinguiram há pouco. Tomar conta actualmente com duas equipas de futsal na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, Associação Cultural e Recreativa de Carvalhos de Figueiredo e o Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira.
A equipa da Sabacheira, que tem vários escalões a nível de futebol 11, resolveu com o intuito de desenvolver o clube formar uma equipa de futsal, dando assim mais relevo à localidade da Sabacheira.
Segundo Cláudio Moutinho, jogador da Sabacheira, "o grupo é muito unido e todos têm um grande espírito de vencedor". Diz ainda que "apesar do 1º ano ter servido para ganhar experiência, fizeram uma excelente época, e que, para a próxima época vão com o intuito de alcançar objectivos superiores."
Como todas as equipas do concelho, "esta também sobrevive com algumas dificuldades, mas com alguns apoios e um enorme esforço da direcção, os objectivos têm sido minimamente alcançados."
A época terá início em Agosto, por isso é ainda cedo para falar em reforços para esta época.

 Equipa da Sabacheira - Época 2009/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...