quarta-feira, 2 de junho de 2010

Apelo a todos os tomarenses

Tomar, como um pouco por todo o mundo, atravessa um ciclo negativo devido à crise. Fecham empresas e perdem-se postos de trabalho, fazendo disparar o aumento da taxa de desemprego. Mas não pudemos culpabilizar a crise pelo que sucedeu a Tomar, pois o que "destruiu" esta cidade foi a forma como se organizou, ou melhor, como não se organizou. Tomar parou, por isso é fundamental para o desenvolvimento do concelho que se unam esforços por parte de todos, sejam estas entidades camarárias, privadas ou munícipes.
Apelo por isso a todos os que querem rever Tomar no bom caminho a participarem de uma forma mais activa em benefício de todos e do concelho. Existem inúmeras formas de participar neste sentido, onde para isso cada tomarense deverá usar a sua imaginação e criatividade, pois todos os nabantinos têm essa virtude.
É importante tomar a iniciativa de algo, é importante conhecer o que cada tomarense pensa sobre Tomar, é importante saber o que cada tomarense acha melhor para Tomar e é importante também que cada tomarense acredite que é possível. Ninguém poderá baixar os braços!
Como cidadão tomarense, que tem muito orgulho em sê-lo, tendo todos dias de uma forma ou de outra participar nos interesses comuns de todos. Não recebo nada pelo que faço, embora alguns pensem que sim.
Por tudo isto, pelo concelho de Tomar e por si, apelo:
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...