sábado, 6 de fevereiro de 2010

CAZINO EM TOMAR

Os Cazino são uma das grandes revelações da cena pop/rock nacional.
Oriundos do Porto, os Cazino são constituídos por um grupo de músicos experientes – Alexandre Almeida (ex-guitarrista de Pedro Abrunhosa e Bandemónio), Daniel Carvalho (baixista), Nuno Almeida (ex-baterista de Pedro Abrunhosa e Bandemónio) e Duda (vocalista e guitarrista).
“Metamorfose” é o seu álbum de estreia, editado em Junho de 2009, tendo como primeiro single promocional a canção “Lição de Voo”, que tem vindo a crescer consistentemente nas rádios nacionais, sendo actualmente a 3.ª música portuguesa mais tocada.
Tal ascensão, à semelhança do que acontece com a sua participação na banda sonora da novela “Deixa que te leve”, desde Junho passado até este momento, tem proporcionado o contacto diário com milhões de ouvintes.
Neste momento, os Cazino preparam-se para estender este voo às salas que, tradicionalmente, apresentam programação de Inverno, fomentando um contacto mais próximo entre banda e público. Estando preparados para actuar em qualquer ponto do país, os Cazino têm preparado um concerto ao vivo cheio de energia.

Sexta-feira, 12 Fevereiro 2010, pelas 21:30,  nos Lagares d'El Rei. O preço dos bilhetes é de 5€
 
Fonte e foto: Câmara Municipal de Tomar 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...