quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CORRIDA DE TOIROS - TOMAR

4 comentários:

  1. Olá Luís:
    Não sou grande aficionada da festa brava, mas vibro com as pegas. O resto faz-me impressão.
    O meu pai adorava touradas e não falhava uma, quer em Tomar, quer noutra praça. Chegou a ir a Badajoz, por volta de 1950, numa excursão daí, para ver uma tourada à espanhola.
    Eu sinceramente, acho que é um espectáculo brutal, em que os animais são feridos, humilhados.
    Apenas as pegas são leais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto duma boa corrida! Claro que o gosto mais também são as "pegas".

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Corrida por corrida, eu gosto é de os ver correr à frente do touro. Em relação às touradas sou absolutamente contra tudo o que fere o pobre do animal (o touro, o touro).

    Beijinho à Maria e Abraço ao Luís ;)

    ResponderEliminar
  4. David, as "pegas" não ferem o animal (o touro), mas podem ferir os outros animais (racionais), os forcados.

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...