domingo, 27 de setembro de 2009

LAMENTÁVEL E VERGONHOSO

O Torneio disputado este fim de semana de hóquei patins do Sporting de Tomar, terminou da pior forma.
O jogo da final que opunha o Física de Torres Vedras e o Sporting de Tomar, não chegou ao fim, devido à atitude vergonhosa e lamentável da equipa de Torres Vedras, ao abandonar o recinto de jogo, quando faltava pouco mais de 1 minuto para o término do encontro. Na origem deste acto, que demonstrou completa falta de desportivismo e profissionalismo de toda a equipa presente de Torres Vedras, esteve a amostragem de um cartão vermelho e consequente expulsão de um dos seus jogadores, ao qual a equipa do internacional português Vitor Fortunado reagiu da pior forma, não querendo continuar em ringue.
Os troféus relativos à final não foram distribuídos, o que ainda motivou mais desagrado por parte de todos os adeptos. Estes "brindaram" os jogadores do Física com uma monumental assobiadela pela atitude, que digo mais uma vez ser de uma falta de desportivismo total.
O jogo, até ao abandono destes, até favorecia os de Torres Vedras, que apesar de terem estado a perder por 4 -0, conseguiram dar a volta ao marcador, estando a vencer por 5 - 6, mas que acabou por ser um esforço inglório perante a atitude descabida de abandonar o ringue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...