quinta-feira, 18 de junho de 2009

NOVA COBRA CAPTURADA

Foi notícia em 24 de Abril de 2009, no jornal "O Templário" online, a captura de uma cobra no beirado do telhado do café Santa Iria na rua com o mesmo nome.

Ontem, a avó do Tiago, residente no Alvito - Tomar, não ganhou para o susto, quando na sua própria cozinha se deparou com esta gigantesca cobra.
Caso para dizer que nem em casa já estamos livres de sermos invadidos por répteis procurando, quem sabe, fugir do calor que ontem se fez sentir.

Um obrigado especial ao Tiago Silva pela cedência da foto.

10 comentários:

  1. Olá Luís:
    Que horror de bicho enorme e nojento! Se fosse eu tinha morrido.
    Coitada da senhora! Tenho aversão a tudo o que rasteja, seja bicho ou gente.
    Como está a tua vida, meu amigo?
    Tenho estado preocupada contigo, pois não tens escrito.
    Ontem recebi um Email e hoje outro, fiquei mais sossegada.
    O Alfredo também não diz nada. Sabes dele?
    Este calor tem feito os blogues estar parados.
    Faço ideia do calor que aí está.
    Aqui, nem à noite refresca.
    Até amanhã e um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eh pa, a pobre da bicharoca foi para a cozinha sem dúvida à procura de obter o almoço e limparam-lhe o sebo. Tadita... :(

    Luís, já agora, as condições do AdSense mudaram e já podes ver os teus ganhos em euros. Só tens de ir ver o relatório diário e clicar no pequeno aviso que aparece por cima. Vai-te pedir que aceites os novos termos e condições do serviço. De resto não muda nada...

    ResponderEliminar
  3. Nao goste de cobras prontes!

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Luis!
    Que belo animal esta senhora recebeu como visitante! Espero que ela não a tenha abatido!Parece-me ser inofensiva, talvez uma píton, sabes ao certo?
    Em 1997 eu fui ofendida por uma cobra jararacuçu, espécie das mais venenosas que temos aqui no Brasil, porém, não tive sequelas, tampouco fiquei com ojeriza da pobre classe das cobras! Viva a natureza, ela é mais sábia que nós! Abraço além mar!

    ResponderEliminar
  5. Jacqueline, tomando a liberdade de responder, o que de mais perigoso esta cobra tem é o susto que prega às pessoas. Em Portugal só há uma ou duas espécies de cobras venenosas e uma das características é o terem uma cabeça triangular que não é o caso desta que tem uma cabeça oval.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria, está tudo bem. Apenas não me sinto com muita disposição para escrever, devido ao momento da minha vida. Estou numa fase de reflexão.

    Agradeço a sua preocupação e a sua amizade. Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. David, ainda não fui à Adsense, mas irei em breve. Um triplo obrigado, pelos comentários, pela informação e pelo esclarecimento em relação à cobra ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Manuel, não não são uns "bichos" que goste muito.

    Obrigado e para si também!

    ResponderEliminar
  9. Jacqueline, ainda bem que não aconteceu mal nenhum para você, aliás pelo vejo está cheia de vivacidade.

    Obrigado pelo comentário e outro abraço aqui de Tomar para você!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...