domingo, 22 de março de 2009

O MELHOR FOI MESMO O SLB

Não. Não irei falar do SC Portugal X SL Benfica de ontem, mas sim dizer que o SLB (Sr. Lucílio Baptista) esteve no seu melhor. Uma pena mesmo, porque um jogo destes merecia um árbitro melhor.

4 comentários:

  1. As asneiras do futebol português jà me encheram de tal maneira ,que vou repensar se valerá a pena estar a par, do que se passa em portugal nesta matéria.

    ResponderEliminar
  2. O homem já pediu desculpa a quase toda a gente, por isso está tudo bem...

    A Liga precisa urgentemente de repensar esta prova se pretende que ela tenha um mínimo de credibilidade. Não é facilitando o acesso dos mais poderosos à final, com interpretação muito própria e contraditória dos regulamentos que a própria Liga institui e finalmente organizando a final num estádio com um relvado mais irregular que um batatal, que o futebol fica dignificado.

    Quanto ao Lucílio, foi mais uma machadada... Pena para o Sporting que merecia vencer a final.

    ResponderEliminar
  3. Sim, está tudo bem. Afinal a Taça vai 2 anos seguidos para Setúbal. Ainda bem que o Miguel Veloso não jogou, senão ainda era expulso por penteado ilegal. :-)

    Em relação à credibilidade desta prova estou contigo. Acho que o ano passado estava melhor.
    E quanto ao batatal, foi de propósito, pois parece que não há dinheiro para pagar aos lavradores :-)

    ResponderEliminar
  4. ORA ORA...VEJAM SÓ QUEM AQUI ENCONTRO... O NOSSO KATONETE EM PESSOA DESFERINDO OPINIÃO SOBRE O DESPORTOZITO BACOCO DA SUA ELEIÇÃO, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER... MAIS UMA TENTATIVA BALOFA DE EVANGELIZAÇÃOZINHA RAQUITICA PÓS-MISSA DAS SETE...

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...