quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TOMAR INICIATIVAS CONTA COM OS TOMARENSES PARA O CARNAVAL 2009

Depois de ouvir Luís Honório, presidente do Tomar Iniciativas, na Rádio Cidade de Tomar, em relação ao Carnaval a realizar em Tomar, percebi algo que desconhecia.
Sempre pensei que fosse a Câmara Municipal de Tomar, a principal e total responsável organizadora do Carnaval em Tomar, algo que afinal pertence à Associação Tomar Iniciativas, uma associação sem fins lucrativos.
Na dita entrevista de Luís Honório, o presidente desta Associação referiu que não começou os preparativos do Carnaval de 2009, devido a não ter luz verde para avançar por parte da Câmara, o que prejudicou um pouco por ser muito próximo da data. Apelou ainda a todos os tomarenses no sentido de colaborarem nesta festa, pois trata-se de uma antiga e forte tradição tomarense.
Em relação ao artigo aqui publicado, em que afirmei que o Carnaval 2008 ficou muito aquém das minhas expectativas, particularmente pelos carros alugados ao grupo de teatro em movimento "Custom Circus", por me parecerem algo pesados para o ambiente em questão, mas também pela sugestão de incluir todas as freguesias do concelho, no qual recebi um comentário em nome da Associação Tomar Iniciativas e que aqui transcrevo:
"Em nome da Tomar Iniciativas podemos dizer que as ideias registadas foram desde sempre a de envolver as freguesias no corso. Infelizmente no ano de 2008 e novamente em 2009, não foi possível às mesmas elaborarem os carros mesmo com a câmara a apoiar através de uma verba. Só assim se justificou o facto de terem sido alugados carros de forma a permitir um corso com alguns carros. No entanto esperamos conseguir superar as expectativas criadas para esta edição."

Agora esclarecido, coloco o Tomar, a Cidade à disposição da Tomar Iniciativas, para qualquer ajuda na divulgação do Carnaval de Tomar 2009, contactando-me através de luisribeiro.tn@sapo.pt ou tomaracidade@live.com.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...