sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

HISTÓRIAS DA MADONNA

Madonna é cantora, compositora, dançarina, produtora musical, cinematográfica e escritora. Madonna adquiriu muitos prémios ao longo da sua carreira, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música. Madonna também é conhecida pelas polémicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra.
Mas sem medo do desconhecido, Madonna explorou e fez sucesso novamente, neste caso na área da escritura, em livros infantis, editando o seu primeiro livro em Setembro de 2003, fazendo imenso sucesso, todos eles dirigidos a leitores a partir dos 6 anos e onde todos os lucros revertem a favor de associações de apoio à criança.
Todos os livros de Madonna têm uma lição muito importante para as crianças (e não só). Madonna entrou num terreno desconhecido, usando a sua coragem, para nos ensinar mais uma vez que para vencer, é preciso arriscar. Ela arriscou e acertou.
Irei dar a conhecer um pouco sobre estes cinco livros de Madonna, pois penso que nem todos tenham conhecimento da versatilidade de Madonna, onde ela descobre o seu lado “materno”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...