domingo, 28 de dezembro de 2008

PARA A MINHA EX-FORMADORA DE LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO

Por muitas vezes a vida leva-nos a conhecer as mais variadíssimas pessoas. Umas que pouco ou nada interessam e que ainda nos prejudicam a vida, e outras, que muito nos valorizam e nos ajudam a viver.
Aquela que foi minha formadora de Linguagem e Comunicação, é das que nos ajudam e nos valorizam, por isso agradeço-lhe toda a sua postura durante todo o processo de formação.
Foi essencialmente através dos seus métodos de ensino que hoje me sinto muito mais culto, mais preparado para os desafios e principalmente para a escrita (algo que desde sempre tive muito gosto).
Mas foi a sua maneira de ser e a sua maneira de estar para com a vida que me motivou ainda mais para esta grande paixão.
A si, Margarida Pacheco, que ao longo de todo o curso nunca baixou os braços, incentivando sempre todos os seus "pupilos", o meu MUITO OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...