quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BALANÇO 2008

Sendo hoje o último dia do ano de 2008, o Tomar, a Cidade irá fazer aqui um breve resumo e um breve balanço deste blogue, relativo a este mesmo ano.
Em Janeiro, ainda muito verde nestes andanças, apenas foram publicados 2 artigos, um dos quais sobre uma marca de ténis à venda numa loja chinesa em Tomar. Em Fevereiro, falou-se do regresso do cortejo carnavalesco à cidade de Tomar e do início da 9ª Mostra da Lampreia. Ainda no mesmo mês foram publicadas as primeiras fotografias de Tomar. Foi também por esta altura que o blogue dispôs de um contador. Em Março, foi a vez da mudança tardia das Finanças. Em Abril, era anunciada a grandiosa Festa da Mini Saia na Linhaceira, artigo este que é um dos mais vistos. Em Maio, falou-se pela primeira vez sobre a história de Tomar e sobre a notícia de que o sexo oral poderia provocar o cancro da garganta. Foi a partir deste mês que o Tomar, a Cidade subiu significativamente as suas audiências. Em Junho, era publicado no jornal Cidade de Tomar, o alerta dado aqui no blogue sobre o marco ao contrário. Outro assunto foi sobre o 8º Mercado do Livro. Em Julho era publicada uma opinião do autor do blogue sobre o estado da cidade de Tomar. Foi também neste mês, distinguido o Melhor Blogue Tomarense na opinião do autor do Tomar, a Cidade. Em Agosto, foi o início da rúbrica "Relações Públicas do Blogue" e a publicação resumida da primeira edição do Boletim Informatico da Câmara Municipal de Tomar. Altura em que começou a história do Regimento de Infantaria 15. Em Setembro, deu-se o jogo de apresentação do Sporting Clube de Tomar, frente ao Benfica, escreveu-se sobre a origem do nome Tomar e foram ainda publicadas fotos do fogo Ourém/ Tomar. Outubro foi altura de fazer alguma mudança aqui no blogue e altura de decidir que nome dar à nova ponte. No mês de Novembro, o Tomar, a Cidade deu nome ao seu quiosque. Deu-se também a homenagem a Nini Ferreira. Em Dezembro é inaugurada a Ponte do Flecheiro e a Casa Memória Lopes-Graça. Foi também mês da contribuidora Lena Marques se apresentar.
Para o final ficam alguns agradecimentos para quem de uma maneira ou de outra contribuiu para manter este blogue actualizado, desejando aos mesmos e a todos os outros tudo do melhor para 2009!
Obrigado a :
Nabantia; Leonel Vicente; Maria; Alfredo Caiano Silvestre; Luís Mota; Jornal O Templário; Jornal Cidade de Tomar; Jornal O Mirante e Sporting Clube de Tomar.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

    Bom Ano de 2009!
    Umabraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Luís

    Obrigado por te lembrares desta velha carcaça.

    Que tudo de bom se derrame na tua vida.

    Que raio de imagem!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado e tudo de bom também para vós!

    Alfredo, "essa velha carcaça" tem um grande conhecimento geral e é admirada por muitos, sendo eu um desses.

    Abraços

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...