quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PROMESSAS AUTÁRQUICAS

Eu prometo votar no candidato que prometer voltar a colocar o Tabuleiro na Rotunda!
Prometo também votar naquele que prometer que não haverá mais obras na cidade!
Prometo ainda votar em quem prometer que Tomar irá crescer significativamente economicamente!
Prometo votar no candidato que prometer criar uma nova ponte sobre o Rio Nabão!
Prometo votar no ilustre que prometer criar mais de 2 postos de trabalho precário!
Prometo com convicção votar no que prometer baixar o custo da água!
Prometo votar a quem prometer que as licenças camarárias sejam menos burocráticas e de menor custo!
Para terminar, prometo votar a quem me prometer que me arranja um tacho!

Nota:
Se o candidato me prometer o meu último pedido, não precisa prometer mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...