quinta-feira, 9 de outubro de 2008

OS TEMPLÁRIOS E AS GALINHAS DOS OVOS DE OURO

O escritor e autor de "A Epopeia Templária e Portugal", Eduardo Sucena, na apresentação que deu sobre este livro no Hotel dos Templários diz que lhe faz "impressão como é que Tomar não explora esta galinha de ovos de ouro", referindo-se ao historial que Tomar tem sobre os Templários. Acrescentou ainda que em Tomar "não se tira proveito nenhum dos Templários".
A minha opinião sobre este assunto, que já aqui foi dita, vai ao de encontro com a do escritor Eduardo Sucena.
Tomar tem uma história que muitos a invejam. Penso que deverá existir uma reestruturação no sentido de desenvolver Tomar em termos de crescimento em quase todos os níveis. Tomar precisa de uma mudança radical. Não é com o actual progresso nem com a actual inovação que está a ser desenvolvida que vamos lá.

Via "O Templário"

2 comentários:

  1. O escritor Eduardo Sucena, é uma pessoa extraordinária e um optimo investigador. Conheço algumas coisas dele, já o ouvi falar, e gosto de o ouvir e ler.
    Tenho que arranjar o livro aqui citado e de que já tinha conhecimento.
    "Galinha dos ovos de ouro", é uma bela maneira de falar de Tomar. Vamos a ver, é se esta galinha não tem o fim da outra, morta e na panela. Com tanta asneira feita e por fazer, não lhe vejo grande futuro.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos.
    Se não houver uma mudança radical será a destruição de Tomar.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...