quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FEIRA DE SANTA IRIA 2008

A tradicional Feira de Santa Iria, realizada todos os anos na Cidade de Tomar, começa já no dia 17 de Outubro e prolongar-se-á até dia 26 do mesmo mês.
A feira anual conta com algumas novidades.
Novidades essas que poderão ser vistas no blogue "Nabantia", onde consta também a história da feira e o que nela está inserido para esta edição.

2 comentários:

  1. Olá Luís:
    A nossa feira está a chegar. Que boas lembranças tenho, da feira da minha infância, com carroceis, carrinhos, circos, barracas de comes e bebes, barracas de loiça, de brinquedos, de roupa. Foi lá, que me compraram uma boneca quase do meu tamanho. E o cheiro das farturas, como ainda o sinto!
    Agora, tenho duas razões para lá não ir: o excesso de poluição sonora, é uma. A outra, é que foi precisamente dia 20 de Outubro que o meu Pai morreu. Até na morte esteve ligado a Tomar e à Santa Iria.
    Quando lá fôr, Luís, coma uma fartura por mim.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!

    Eu não sou grande apreciador de farturas, embora coma uma muito de vez em quando. Mas este ano certamente que irei comer uma.
    Eu também já fui mais adepto da feira do que sou agora, na infância e adolescência isso sim, era uma loucura a feira, mas essa fase há muito que passou.

    Até breve, Maria!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...