sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ESTRELA DA TV CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE TOMAR

Os candidatos à presidência da Câmara de Tomar não param de aumentar. Depois de, Becerra Vitorino, Toy, Ricardo Araújo Pereira dos Gato Fedorento, Carlos Carrão, Micaela e Pedro Marques, é a vez do Homer Simpson.
O conhecido artista da televisão diz-se farto da sua terra Natal, Springfield e tem como prioridades para Tomar a transformação do Convento de Cristo numa fábrica de cerveja bem como a instalação de uma central nuclear na Mata dos Sete Montes. Homer adormeceu a meio da conferência de imprensa de apresentação da candidatura.



(O texto foi copiado na ìntegra da secção de humor do Jornal "O Mirante")

3 comentários:

  1. Dá vontade de mudar de residência só para votar no Homer! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda ele não conhece a nova "Esplanada das Sanitas", entre a Ponte Nova e a do Flecheiro, virada para o Mercado. Quando estiver pronta e como não vai servir para mais nada, vão lá abrir uma série de buracos, devidamente espaçados. Uns levarão sanitas, outros servirão para dar banho à minhoca. Assim cada pescador evitará comprar engodo. É só ter vontade e aproveitar para se aliviar enquanto pesca. Os peixes agradecem, que a vida está má desde que a Câmara teve a triste ideia de desviar os esgotos domésticos. Há cada injustiça!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...