quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CENTRO NÁUTICO DO CASTELO DE BODE

Rampa de colocação de embarcações

Fica localizado no Rio Zêzere, Lago Azul, Ferreira do Zêzere e tem umas das mais belas paisagens da natureza em Portugal.
O Clube Náutico presta os seguintes serviços: recolhas a coberto e descoberto; manutenção e reparação de motores; assistência na água; venda de produtos náuticos; venda de embarcações novas e usadas; aluguer de barcos e motas de água; aluguer de skis e bóias; aluguer de canoas; transporte e colocação de embarcações em todo o país; escola de ski e wakeboard; organização de passeios náuticos para empresas; lugares de marina.

Contactos móveis: 963695925/26

4 comentários:

  1. Olá Luís!
    Obrigado pela visita e pelo comentário no tomaracorrida.
    A zona banhada pelo Zêzere é por excelência a minha favorita para treinar. Sempre que posso, a correr ou de bicicleta é a minha primeira opção. Praticamente todos os dias vejo este Rio. A treinar ou na ida para o trabalho.
    Ontem vim de Abrantes. Efectuei um percurso mais longo, ao longo do Zêzere ( pelo Souto, Aldeia do Mato, Castelo de Bode até Tomar).
    Depois, de bicicleta, de Tomar, fui direito a Alverangel, Cartaxa, Serra …
    A paisagem. Fantástica!
    Quando é que o Luís regressa às corridas?
    Luís mota

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís:
    Esta fotografia do Castelo do Bode, trouxe-me à memória uma página da minha infância.
    Quando ainda decorriam as obras da barragem, fomos passar o dia a casa de um amigo do meu Pai, que ficava ali perto. Devia ter os meus 6 anos, na altura. Às tantas, desapareci e, foram dar comigo, com cara de espanto e dúvida, procurando, não sabiam de quê. Depois de vária perguntas, acabei por confessar que, andava à procura do castelo e do bode. Houve risota geral, mas não me explicaram nada.
    Continuo, cada vez que lá vou, à procura, de um castelo e de um bode, que não existem. Qual será a origem do nome? Alguma explicação deve haver. Qual? Será que alguém sabe?
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá Luís!

    Correr, para já, não faz parte dos meus planos, tenho o trabalho e brevemente estudos à noite.
    Mas quem sabe um dia se não regressarei!?

    Obrigado pela visita e até breve!

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!

    Vou procurar a origem do nome "Castelo de Bode", para si, para mim e para todos os que desconhecem.
    Publico também um post sobre a Albufeira.

    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...