sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CICLO DA VIDA

Hoje foi dia de terminar mais uma etapa da nossa vida. Quando para ela entrei, senti algumas reticências, mas que se foram dissipando nos primeiros dias.
Ao longo deste tempo, ganhei, para além de várias coisas, algo essencial, Amizades. Não irei falar de nomes, porque todos eles me marcaram, embora uns muitos mais que outros e que tenho a certeza que eles sabem quem mais me marcou. Sei também que só a minoria irá ler este artigo, mas os quais, entre mais alguns, estão nos mais marcantes.
Houve momentos, como em todos os grupos, de alguma tensão, mas também os houve de grande alegria e convívio. Agora que chegou ao fim, os momentos de tensão transformar-se-ão em momentos de diversão e os de alegria e convívio em nostalgia.
Poderá não ter sido uma fase benéfica da vida para alguns, mas para mim foi e só tenho a agradecer a todos os que nesta fase da minha vida participaram e desejar-lhes tudo o que a vida tem de bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...