segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ATLETISMO EM TOMAR


Época em que o comodismo e o conforto faz parte da maioria dos portugueses e andar a pé, nunca, existem ainda inúmeros casos em que andar, neste caso correr, é uma paixão. Exemplo disso é Luís Mota que faz parte da equipa de atletismo da União de Tomar.
Luís Mota é o autor do blogue Tomar a Corrida, e faz questão de promover a corrida e o exercício físico. Publica também os resultados das provas em que participa.
Dou aqui as minhas felicitações ao Luís Mota pela sua dedicação e por divulgar o atletismo, não só em Tomar, mas por todo o país.

2 comentários:

  1. Caro Luís,

    A chamada de atenção para situações que, como no caso até as podemos ver todos os dias e por isso mesmo menos nelas reparar, é sempre pertinente. É por isso mesmo que venho dizer-lhe que relativamente ao seu post sobre o expositor da Praceta de Olivença, o vereador Carlos Silva apresentou hoje mesmo em reunião de câmara proposta de limpeza e valorização do mesmo.

    Continuação de bons posts, a discussão séria é sempre bem vinda e muito necessária, em especial nesta terra em que habitamos.

    cumps,
    Hugo Cristóvão

    ResponderEliminar
  2. De facto, quem ali passa e vê a montra naquele estado não fica com boa impressão. Eu não sei se aquele espaço é privado ou não, mas se é para promover eventos, devia estar no mínimo limpo.
    Fico satisfeito pela proposta do Sr. Carlos Silva, demonstra que há vontade de fazer algo pela nossa Terra.
    Tudo de bom para si!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...