quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ALCATRUZES DA RODA


Alcatruzes da Roda, blogue da Maria, que é natural de Tomar, e pelo que sinto, orgulhosa por o ser.
Maria, falou do tempo do General Fernando Oliveira, antigo Presidente da Câmara Municipal de Tomar e responsável máximo da Polícia de Segurança Pública e a quem Tomar deve algumas das obras mais marcantes do século XX, com nostalgia e com carinho.
Maria, está como eu e muitos outros nabantinos, sentida pela forma como a Cidade de Tomar e seus principais beneméritos são tratados.

2 comentários:

  1. Obrigada Luís, pela sua simpatia.
    Já respondi, ao seu comentário nos Alcatruzes
    Até breve
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Minha querida. Deixe-me que a trate assim, porquanto o Zé já tem barbinhas brancas, cabelinho cor de rato pelado e calos grandes num sitio que me envergonho de dizer.
    O mundo é cheio de surpresas (felizmente que ás vezes são agradáveis).
    próximo dia 18 vou a Tomar, almoçar com amigos e visitar a famosa janela
    (tão cheia de ervas) e o convento do criador.
    Espero que o Nabão esteja limpo, para minha satisfação plena.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...