quarta-feira, 6 de agosto de 2008

FILHOS DA PUTA

Quem pensa que não os há, está redondamente enganado. Ainda os há, e capazes de tudo. Ainda hoje, estacionei o meu carro na Várzea Grande e quando cheguei para me ir embora deparei-me com uma enorme amolgadela na parte lateral direita. O filho da puta que provocou isto deveria ser proíbido de conduzir, porque além de ser surdo e cego é um autêntico anormal e um cobarde. Sim, cobarde porque fugiu como se nada tivesse acontecido.
Agora o otário (eu) que pague o estrago.
Alerto todos para ter em atenção o estado do seu veículo antes e depois de estacionar, não vá um merdoso completamente cego marrar contra ele.
A sociedade em que estamos inseridos está a cada dia que passa muito pior. Pior ainda é que pouco ou nada podemos fazer para para a melhorar.

1 comentário:

  1. No dito sítio - Várzea Grande - certo dia chego à hora de almoço para ir para casa e deparo-me com o vidro de trás todo partido. Foi uma pedrada... e a Otária (eu) tive que pagar... enfim

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...