segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DE REGRESSO AO ACTIVO

Estou de regresso e ao activo após umas mini-férias.
Já dei uma pequena volta pela blogosfera tomarense e continua igual, muito parada.
Apenas o Nabantia continua com a sua regularidade e muito bem, como sempre.

Relativamente à actualidade a nível nacional, os desacatos, os assaltos e tiros continuam e não se prevêem melhorias. Uma boa notícia, o preço do petróleo parece finalmente estar a normalizar.
Quanto ao desporto o Sporting continua a não facilitar em finais de Taças contra o Porto e lá fora em Pequim finalmente Portugal conquistou uma medalha, a de prata, através da atleta de trialto, Vanessa Fernandes. Ainda em Pequim, a nossa conterrânea, Ana Rente, apesar da sua classificação não ser a desejada, penso que é um orgulho para Tomar a sua participação nos Jogos Olímpicos.

As visitas ao Tomar, a cidade durante esta última semana aumentaram, tendo agora uma média diária de 130 visitas o que me deixa feliz e orgulhoso. Quando o blogue foi criado era impensável para mim que houvesse tantos leitores/visitantes, aliás, durante os primeiros 3, 4 meses o blogue tinha apenas 3, 4 visitas diárias. Só tenho a agradecer a todos os leitores e visitantes deste blogue. Gostava ainda de pedir a todos os leitores/visitantes que deixem a sua opinião relativamente a este blogue, seja positiva ou negativa, pois será bem vinda. Caso note algo que não ache bem, ou que algo esteja mal será bem recebido para que o blogue seja melhorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...