sexta-feira, 6 de junho de 2008

É POR ISTO QUE EU VOU AO MODELO


Após a abertura do novo parque de estacionamento do Modelo de Tomar, cada vez que me dirijo àquela superfície comercial deparo-me sempre com infracções atrás de infracções.
Pode ser o caso da sinalização que provoque um pouco de confusão, mas que está bem visível está!
No dito parque existem várias entradas e várias saídas (o que é normal), mas o que é verídico são as constantes infracções ali cometidas. Muitos condutores utilizam as saídas para a entrada e vice-versa.
Ainda há 2 dias ia eu a sair (pela saída que deveria ser só saída e que a sinalização assim o indica) quando uma senhora vem a entrar. Eu tive que esperar que a senhora estacionasse o seu carro para poder sair.
Penso que deveria existir naquele parque uma revisão na sinalização de modo a transformá-la mais visível por parte dos responsáveis.

1 comentário:

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...