sexta-feira, 6 de junho de 2008

DEDICATÓRIA ESPECIAL

Para mim todos os dias são especiais e hoje é mais um de importância igual a todos os outros.
Não é por ser dia de Natal, dia da Mãe, dia do Pai ou dia da Mulher que esses dias se tornam mais especiais, porque para mim esses dias podem ser todos os dias, uma vez vez por semana ou por mês, o que interessa é que pode ser quando eu quiser.
Como disse no início hoje é mais um dia especial e para o marcar como tal vou fazer aqui uma dedicatória especial à Filipa Costa, à Helena Marques e a todos os meus colegas que fazem parte do meu curso.
Para todos eles fiz uma espécie de poema:

Ao mundo vieste tu
Frágil como uma bola de cristal
Ao mundo vieste dar
Algo mais para combater o mal...

Cresceste e jovem ficaste
Com a vontade de lutar,
Lutar pela felicidade
Lutar pela vontade de amar...

Agora que és jovem
E que sabes o valor da amizade,
Que sabes o real valor da vida
Mantém SEMPRE esse teu espírito de vontade!

3 comentários:

  1. Obrigada amigo...
    T� muito bom.
    Podes continuar tens jeito.
    Beijos
    Filipa Costa

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu também.
    Tudo de bom para ti, para o Luís e Bá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!
    E obrigado por tudo
    o que temos passado juntos
    muitos beijinhos!
    Lena Marques

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...