terça-feira, 25 de março de 2008

DESGRAÇA ALHEIA

"-Olha, vai ali uma ambulância e um desencarcerador!
-Boa! Vamos segui-lo e ver o que aconteceu!"
"-Que grande acidente!
-Pára aí e vamos lá ver!"
Estas são algumas das conversas mais utilizadas pela maioria dos portugueses quando há alguma desgraça. Vão todos a correr para o local do acontecimento e ficam a olhar de boca aberta ou soltando comentários do género:"Coitado!" ,"Vinha com álcool!" ou "É sempre a abrir e depois é o que dá!"
Na minha opinião estas pessoas não devem ter nada de interessante que fazer. E mais! Estas ditas pessoas não sabem que só causam estorvo?
Tenho um exemplo, a alguns meses atrás vinha eu com um colega meu de uma viagem a ouvir, como sempre, a Rádio Comercial quando reparámos que havia um acidente na outra via. O meu colega disse-me logo:"-Pára aí para ver-mos o que aconteceu!"
Eu apenas abrandei e segui caminho. Na maioria das vezes é assim que se formam filas intermináveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...